$1500
que s,Experimente a Emoção de Jogos Ao Vivo com Comentários que Desbloqueiam as Melhores Estratégias, Permitindo Que Você Jogue e Aprenda ao Mesmo Tempo..Achim GroßmannLothar Ibrüggeraté 20 de março de 2000Kurt Bodewig20 de março de 2000 até 20 de novembro de 2000Stephan HilsbergSiegfried Scheffleraté 27 de novembro de 2000Angelika Mertens,Visando a vitória nas 24 Horas de Le Mans de 2015 e após um desempenho insatisfatório durante a temporada de 2014, a equipe da Porsche decidiu fazer mudanças no seu 919 Hybrid. A primeira delas foi a remodelação do nariz e da lateral do carro, começando com uma parte frontal completamente redesenhada, com uma larga entrada de ar abaixo do bico, que ficou mais afinado, enquanto que na lateral foram adicionadas mais saídas de ar para permitir uma melhor aerodinâmica no carro . O motor permaneceu igual a sua versão de 2014 enquanto que o protótipo foi especificado para classe de 8 MJ (2,2 kWh) por causa de um sistema híbrido mais leve, refinado e aprimorado, aumentando sua potência máxima para 294 hp (219 kW). Melhorias no chassi tornaram o peso do carro até 30kg mais leve . A versão 2015 foi evoluída aos longo dos anos para uso nas temporadas de 2016 e 2017 ..
que s,Experimente a Emoção de Jogos Ao Vivo com Comentários que Desbloqueiam as Melhores Estratégias, Permitindo Que Você Jogue e Aprenda ao Mesmo Tempo..Achim GroßmannLothar Ibrüggeraté 20 de março de 2000Kurt Bodewig20 de março de 2000 até 20 de novembro de 2000Stephan HilsbergSiegfried Scheffleraté 27 de novembro de 2000Angelika Mertens,Visando a vitória nas 24 Horas de Le Mans de 2015 e após um desempenho insatisfatório durante a temporada de 2014, a equipe da Porsche decidiu fazer mudanças no seu 919 Hybrid. A primeira delas foi a remodelação do nariz e da lateral do carro, começando com uma parte frontal completamente redesenhada, com uma larga entrada de ar abaixo do bico, que ficou mais afinado, enquanto que na lateral foram adicionadas mais saídas de ar para permitir uma melhor aerodinâmica no carro . O motor permaneceu igual a sua versão de 2014 enquanto que o protótipo foi especificado para classe de 8 MJ (2,2 kWh) por causa de um sistema híbrido mais leve, refinado e aprimorado, aumentando sua potência máxima para 294 hp (219 kW). Melhorias no chassi tornaram o peso do carro até 30kg mais leve . A versão 2015 foi evoluída aos longo dos anos para uso nas temporadas de 2016 e 2017 ..